“Levar o lixo na calçada”
Edição nº. 1 * Abril de 2020
Claudia Assis
É terça feira.
Coloquei o lixo em um saco plástico preto amarrei bem e o levei até a lixeira na calçada.
Era uma terça-feira diferente. Ninguém poderia sair de casa.
Todos de quarentena, cumprindo uma ordem para ficarmos isolados socialmente.
Quando cheguei na calçada eu vi que o lixeiro não havia recolhido o lixo de itens recicláveis de ontem. Algo aconteceu. O dia seguinte era o dia de recolher o lixo orgânico e imaginem só! Em uma rua aglomerou o dobro de sacos plásticos pretos e outros coloridos.
As pessoas depositaram seus lixos para serem levados nem sei pra onde. E constatei que todos estão com o mesmo sentimento ao menos aqueles que se preparam para uma evolução, ou estão evoluindo sem se dar conta deste fato, ou nem querem evoluir, porém estão jogando seus lixos para fora. Alguém vai recolher. Que susto. Um vírus rondando o planeta e fazendo cada ser humano pensar em si, cada ser humano na sua pequenez expurgando o que não está legal dentro de si.
Nesta terça-feira, no dia seguinte e depois vamos continuar observando e nos resguardando em casa. Tirando o pó, recolhendo o lixo interno e jogando fora.
Vibrando para termos um mundo melhor. Vibrando para termos mais paz.
Vibrando para termos humanidade correta, coerente e de alto valor.
Cada um sabe de si. Cada um sabe o que colocou em seu lixo. O planeta faz o mesmo. Hoje ele recolheu o lixo energético lançado pelas pessoas na natureza nas emoções indevidas na esfera. Eu vi com meus olhos, pois o céu está lindo e o sol tratou de energizar cada canto do planeta.
A cada dia que passa o céu está mais claro e é uma benção sentirmos essa novidade. Nunca imaginaria presenciar um isolamento global. Mas aqui estamos para repensar nossas vidas. Que haja paz. Porque de orgulho, egoísmo e não-aceitação, já estamos fartos! Chegou a hora de dar sentido ao sentimento mais nobre: a gratidão. Fique em silêncio e observe porque você estaria grato “hoje”. E permita-se estar repleto de amor para sempre. E assim é.
Escritora, idealizadora do projeto “Autoestima em Alta Frequência” e autora do livro “Aprendizados”. Estuda o autoconhecimento e treina pessoas para realizarem mudanças na vida. Sua paixão é ajudar pessoas a se transformarem. Natural de Santo André na região do ABC paulista, atuou na área da Educação Bilíngue, Relações Públicas e Marketing. Graduada em Comunicação Social, Licenciatura em Letras, Coach Leader pela SLAC.

Comentários
Postar um comentário
Para comentar é necessário ser membro deste Blog.